Velha e Chata


Refeição tensa

Cara, se tem uma coisa que me deixa nervosa é a porra do Spoleto…
Meu GZuiz…. Tensão da porra!!!!

Já era complicado quando você tinha apenas que escolher a massa, o molho e os ingredientes… Agora tem um tal de polpetone que pode ser acrescentado ao prato…

Fila se formando. Você olha pra cima e tenta escolher a massa.

– Eu sempre como penne… Acho que vou trocar por farfalle… Molho quatro queijos, e os ingredientes…. Hum…. Tomate…. Brócolis… Cenoura… Mussarela de búfala…

Chega a sua vez e vc ainda não decidiu e aí você dá de cara com mil potinhos cheios de coisinhas e aquele rapaz sempre solícito, que, tenta ajudar, mas só atrapalha….

– Massa?

– Penne! – putz, eu ia escolher Farfalle….

– Molho?

– Ai… Branco! – shit…. Era quatro queijos….

– Ingredientes…

– Tomate….

– Tomate e…. (e bate no potinho tá tá!)

– É… Cebola! Não! Cebola não! Cenoura!!!

– Cenoura mais…. tá tá!

– Queijo prato!!!

E a fila crescendo atrás de você e aquela agonia…

– Queijo prato e…. tá tá!

– Ervilha!!!

– Ervilha e… tá tá!

– Ai, quantos faltam???

– Quatro…

– Ai…. É…. – aí vale qualquer coisa pra agonia acabar…. – Ovo de codorna!

– Ovo e…. tá tá!

– Presunto! E Queijo coalho! Salmão! E… Ai… Pera….

– Presunto tá tá! Queijo coalho tá tá! Salmão tá tá! E…. Tá tá!!

– Cebolaaaaaaaaaaaaa!!!!! – caceta! Eu nem gosto assim de cebola!!!

– E polpetone de quê???

Caralho, final daquele torrecopos do Luciano Huck é pinto perto disso!

Socorro!

Ai, dá pra mim não. Pelamordedeus!!!